Boletim Informativo nº 022/2020 Receita Estadual do Paraná – Agendamento para atendimento presencial

Informativo

Publicado em 9/10/2020

A Receita Estadual do Paraná – REPR – informa que, de acordo com a Resolução SEFA nº 980/2020 e Portaria nº 211/2020, a partir do dia 13 de outubro as sedes das Delegacias Regionais da Receita e as Agências dessas localidades, bem como as Agências dos municípios de Foz do Iguaçu, União da Vitória e Paranaguá, voltarão a realizar atendimento presencial, desde que mediante prévio agendamento e seguindo todas as medidas de prevenção e controle dispostas na Resolução SESA nº 632/2020.

O agendamento poderá ser realizado no Portal de Atendimento da Secretaria de Estado da Fazenda – menu Agendamento.

Os contribuintes também poderão contar com o atendimento pelos seguintes canais:
I – Receita/PR
II – SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão – pelos telefones (41) 3200-5009 (Curitiba e Região) e 0800-041-1528 (demais localidades), no horário das 7h às 19h
III – Portal de Atendimento

Antes de agendar, consulte no site da Secretaria de Estado da Fazenda:
– Perguntas Frequentes
– Robôs (IPVA, CADIN, Cadastro e Nota-PR)

Atenciosamente,

Receita Estadual do Paraná
Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná

Fonte: http://boletim.fazenda.pr.gov.br